O Projeto de Lei nº 3139/2015, que tenta criminalizar as associações que comercializam proteção veicular, foi tema de debate realizado na Assembleia Legislativa da Bahia, na manhã da última segunda-feira (30). A diretoria do Sincor-BA marcou presença no evento e compôs a mesa através do presidente da entidade, Wanderson Nascimento, que foi o primeiro a discursar e destacou a luta contra o seguro pirata.

Na semana anterior, diretores do Sincor-BA também participaram de uma audiência pública sobre o realizada na Câmara dos Deputados, em Brasília, que discutiu o mesmo tema. Na ocasião, estiveram presentes corretores de seguros de todo o país.

O diretor administrativo do Sincor-BA, Josimar Antunes, que esteve entre os participantes, fez questão de reafirmar a luta do sindicato. “Já participamos desse debate em duas oportunidades, no dia 24/10 na audiência pública realizada em Brasília, e agora nesse seminário que discutiu  a mesma pauta aqui em Salvador. No dia 09/11 teremos mais uma participação em Brasília, onde o relator do PL 3139/15 dará o parecer sobre essa demanda”.

Compartilhe nas redes