Para esta audiência, foram convidados representantes da Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda; da Procuradoria Geral da República; Ministério Público do Distrito Federal e Territórios; Superintendência de Seguros Privados (Susep); Procon-GO; e Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste). justica-706x410_0

A Comissão Especial destinada a dar parecer ao PL 3139/2015, de autoria do deputado e vice-presidente do Sincor-GO Lucas Vergilio (foto), que criminaliza a atuação das associações e cooperativas de proteção veicular, realiza no dia 5 de dezembro (terça-feira, de manhã) a terceira audiência pública sobre a proposta. A reunião ocorrerá no Anexo 2 da Câmara, Plenário 13, a partir das 14h30. Na última audiência pública, no dia 9 de novembro, os corretores de seguros lotaram três plenários para acompanhar as discussões na comissão.

O presidente Henderson Rodrigues de Paula tem reforçado a importância de participação do maior número possível de corretores nas reuniões, a fim de apoiar as ações das entidades e do deputado Lucas Vergilio de combate ao mercado marginal que opera no setor de seguros. “Nossa força está na nossa união. Já demonstramos isso outras vezes e vamos continuar a apoiar as ações em defesa do mercado regulado”, afirma o presidente do Sincor-GO.

Para esta audiência, foram convidados representantes da Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda; da Procuradoria Geral da República; Ministério Público do Distrito Federal e Territórios; Superintendência de Seguros Privados (Susep); Procon-GO; e Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste).

Para falar com o presidente da comissão, deputado Rodrigo Martins (PSB/PI): dep.rodrigomartins@camara.leg.br

Para falar com o relator do PL 3139/2015 na comissão, deputado Vinicius Carvalho (PRB/SP): dep.viniciuscarvalho@camara.leg.br

Fonte: Revista Segurador Brasil

Compartilhe nas redes