Conceito
Muito se discute e sempre se discutiu sobre a atividade de vendas. É vasta a literatura e a quantidade de cursos elaborados e oferecidos por profissionais que já atuaram com vendas, ou mesmo por consultores que percebem entre os profissionais de vendas um nicho com enorme potencial. Porém, o mundo está passando por enormes transformações, o país está passando por uma crise, e os consumidores estão mudando a sua maneira de adquirir produtos e serviços.
Com acesso a um volume cada vez maior de informações e passando cada vez mais tempo conectados a plataformas sociais, esses consumidores demandam ser abordados por profissionais de vendas preparados para compreender e encontrar oportunidades neste novo cenário de negócios.
Diante deste cenário, o autor, que já acumula histórias de sucesso na área de vendas e, ao mesmo tempo, é um bem-sucedido empreendedor digital, resolveu mesclar esses conhecimentos em um workshop de vendas voltados a profissionais que desejam conhecer os fundamentos da atividade e compreender a sua evolução e as técnicas que devem ser utilizadas hoje para se obter os melhores resultados nos setores do varejo, indústria e serviços. Cada conceito, cada fundamento, trazido para a realidade dos dias de hoje e de amanhã.
Data
12/09/2015
Horário
Das 8h às 17h
Local
Salvador Shopping Business – Av. Tancredo Neves, ao lado do Salvador Shopping.
Carga-horária
8h
Público-alvo
Profissionais e gestores de vendas, empresários em todos os segmentos e corretores de imóveis e de seguros.
Metodologia
Workshop com aulas expositivas e dialogadas. Discussões de casos práticos. Dinâmicas individuais e de grupo, jogos e simulações de situações reais.
Investimento
R$ 160,00 (até o dia 25/08)
R$ 220,00 (a partir do dia 26/08)
Convênios (Social Media Bahia, CRECI-BA, FUNENSEG, SINCOR-BA, DoisF)
R$ 110,00 (até o dia 25/08)
R$ 160,00 (a partir do dia 26/08)
Consulte condições especiais para grupos.
Programa
Marketing Aplicado
Cenário atual
Análise Estratégica
Proposta de valor
Público-Alvo
Posicionamento
Vendas e o mix de Marketing
Gerações de consumidores (dos Tradicionalistas à geração Z)
O perfil do vendedor de hoje e de amanhã
CHAT de vendas
Conhecimentos
Habilidades
Atitudes
Talentos
Marketing Pessoal Offline e Online
Sua marca pessoal: seu maior patrimônio
Estratégias para alavancar sua marca pessoal
Definindo um foco para sua marca pessoal
Promovendo sua marca pessoal
As etapas do processo de vendas e as técnicas de negociação 2.0
Planejamento
Abertura (quebrando o gelo)
Sondagem
Apresentação
Contornando objeções
Conclusão (fechamento)
Pós-Venda
Extraindo o máximo de cada plataforma digital para vender mais
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
Periscope
WhatsApp
O que vem por aí…
Forma de Pagamento
Primeiro passo: Preencha no link: http://goo.gl/WZR8Io
Segundo passo: Efetue o depósito do valor da inscrição na conta corrente abaixo e envie o comprovante para diogo.ssa@gmail.com .
Banco: Bradesco (Diogo Levy Francischini)
Ag.: 3571
Cc.: 35317-5