A oferta de seguros voltados a um nicho específico tem se tornado um diferencial para a carteira dos corretores. Os produtos individuais, por exemplo, podem ser oferecidos aos segurados com intuito de complementar a cobertura não prevista no seguro coletivo já contratado e para suprir necessidades de assistenciais específicas. Também existem produtos corporativos com fins específicos, como o AP Estudante e o Peper – Proteção Escolar Permanente – destinado a instituições de ensino.

Ao longo deste ano, destacaremos neste espaço alguns dos produtos MetLife e de parceiros oficiais, chamando a atenção para a oportunidade de oferta para clientes individuais ou corporativos que surge em determinadas época do ano.

O Peper – Proteção Escolar Permanente, é uma ótima opção para quem inicia o ano focado no retorno às atividades educacionais. Seu objetivo é proporcionar maior segurança e proteção não apenas aos alunos, mas também aos professores e funcionários das instituições em caso de acidentes. Entre os serviços exclusivos oferecidos, o segurado poderá contar com assistência médico-hospitalar e odontológica em uma ampla rede de hospitais e clínicas credenciadas, professor particular e aulas de reforço, além do Cartão do Aluno personalizado. As instituições que optam pela contratação do Peper evitam despesas extras com procedimentos médicos, cirúrgicos e odontológicos decorrentes de acidentes dentro e fora da escola, inclusive aos finais de semana, feriados e também no período de férias, no Brasil e exterior.

O leque de produtos da MetLife, no entanto, é ainda maior! A empresa também oferece seguros individuais com assistências para residências, animais de estimação e para automóveis, além de planos de proteção às mães, às pessoas na melhor idade e aos homens. Outro destaque é o seguro proteção Mulher, que oferece cobertura em casos de diagnósticos de câncer feminino e que pode ser atrativo se trabalhado em campanhas aliadas ao dia internacional da mulher, no próximo dia 8 de março.

Quer mais informações sobre os produtos e como oferecer aos clientes da sua região? Fale com seu executivo comercial.

Fonte: Metlife

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