Quem acompanha o CQCS sabe que a inovação está no DNA. E para não fugir à tradição, um novo terreno vai ser explorado pelo time: o YouTube. “Quem trabalha com audiovisual e com comunicação sabe da importância e da possibilidade dessa plataforma”, diz Gustavo Doria Filho, diretor executivo do CQCS, a maior comunidade de profissionais de seguros da internet brasileira.
Doria explica que não haverá mudança no conteúdo. Até porque a TV CQCS que o corretor conhece aqui no site continua. A ideia do canal no YouTube é de poder estar em uma nova plataforma atingindo os corretores já acostumados a ela. “Hoje, a maioria das pessoas tem seu canal predileto no YouTube, e o CQCS quer estar nessa lista”, diz.
Ele acrescenta que um dos diferenciais é de que o conteúdo entrará no canal em dia e hora certos, “para as pessoas já criarem o vínculo e não terem expectativa de quando vão ter um novo conteúdo com a regularidade que a internet pede”. Ele lembra que alguns programas já têm uma boa visitação e são tradição para os corretores de seguros, como “Pare e Pense” e o “Palavra do Presidente”.
A grade de programação é :
Pare e Pense e CQCS Produto – Quinzenalmente e alternando – Às terças, às 10:00hs
Bate Bola com Gustavo Doria Filho Toda primeira Quinta Feira do Mês, às 10:00hs
Palavra de Presidente – Toda primeira Quarta Feira do mês, às 10:00hs
CQCS Inovação – Toda terceira Quarta Feira do Mês, às 10:00hs
CQCS In Loco – Após os principais eventos do Mercado de Seguros Ficou curioso? Então, acesse https://www.youtube.com/tvcqcs e se inscreva no canal do CQCS no YouTube.
Fonte: CQCS