Sincor-Ba : Av. Estados Unidos, 397 - Comercio, Salvador - BA, 40010-020 - (71) 3241-1762 

  

A Comissão Organizadora do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor realizará na Costa do Sauípe (Bahia), nos dias 10, 11 e 12 de outubro, tem uma excelente novidade para os congressistas: o ministro da Economia, Paulo Guedes, confirmou presença no evento e fará a palestra magna, na abertura do Congresso.

Além do ministro, já estão confirmadas também as presenças da superintendente da Susep, Solange Vieira, e dos presidentes das principais seguradoras do País, como
Vinicius Almeida Albernaz  (Bradesco); Gabriel Portella (SulAmérica); Roberto Santos (Porto Seguro); José Adalberto Ferrara (Tokio Marine); Francisco Vidigal Filho (Sompo); Edson Franco (Zurich); Murilo Setti Riedel (HDI); e Luis Gutíerrez (Mapfre).

O evento também contará com as participações de outras lideranças relevantes do setor, incluindo os presidentes da Escola Nacional de Seguros (ENS), Robert Bittar; e da Cnseg, Márcio Coriolano.

Já o deputado Lucas Vergilio irá participar de um debate amplo sobre as grandes batalhas que vêm sendo travadas pelo setor contra o mercado marginal.

 

Escrito ou enviado por: Fenacor